Adesivo QR Code Riderize: Uma ferramenta para conectar ciclistas, lojas e oficinas

Texto de: Marcelo Censi

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

1695D9016B5geDS5iqCi.jpeg

No Riderize estamos em constante inovação para proporcionar uma experiência excepcional aos entusiastas do ciclismo. Facilitamos a conexão entre ciclistas, lojas e oficinas de bicicletas, e uma das maneiras pelas quais tornamos essa conexão mais eficiente é através do nosso adesivo QR Code exclusivo para bicicletas, uma ferramenta poderosa que traz benefícios significativos tanto para lojas e oficinas quanto para os ciclistas.

Vamos entender melhor como funciona essa ferramenta e como ela pode transformar seu negócio trazendo diferenciais e vantagens comerciais significativas. 

Benefícios para Lojas e Oficinas

Infográfico qr code passos_Prancheta 1_Prancheta 1.png

Conexão Direta com Clientes  

A aplicação do adesivo QR Code Riderize nas bicicletas é uma maneira eficaz de direcionar ciclistas diretamente para sua loja ou oficina, além de incentivá-los  a monitorar sua bike de maneira simples e intuitiva. Com o monitoramento é possível ter o controle dos desgastes das peças, manutenções e trocas.

Monitoramento de Peças e Serviços

Com a aplicação do adesivo QR Code, os ciclistas podem facilmente lembrar-se de verificar o histórico de manutenção de suas bicicletas e realizar as devidas manutenções, já que a plataforma Riderize possibilita o monitoramento do desgaste das peças, permitindo a prestação proativa de serviços de manutenção e fortalecimento de relacionamento entre cliente e oficina

Marketing Constante

O adesivo QR Code funciona como uma ferramenta de marketing constante, já que as bicicletas estão em movimento e frequentemente à vista de outros ciclistas. Isso aumenta a visibilidade de sua loja ou oficina.

Confiança e Segurança: Graças à rastreabilidade oferecida pelo adesivo, os ciclistas podem ter certeza da autenticidade dos produtos e contar com o suporte técnico adequado quando necessário.

Inovação e Tecnologia para Lojas e Oficinas

BLOG_mockup_notebook_oficina.png

 

O adesivo QR Code Riderize é mais uma inovação exclusiva para as lojas que utilizam nossa plataforma, refletindo nosso compromisso contínuo em fornecer soluções inovadoras à comunidade do ciclismo. Uma oportunidade imperdível para lojas e oficinas que buscam se destacar e prosperar no mercado de bicicletas.

Ao escanear o QR Code nas suas bicicletas, os clientes são direcionados instantaneamente para sua loja ou oficina, proporcionando uma maior visibilidade para o seu negócio. Essa conexão não apenas simplifica o acesso, mas também permite o acompanhamento do histórico de manutenção e a troca de peças, resultando em serviços proativos. O resultado? Maior fidelização e satisfação dos clientes.

Utilize o adesivo QR Code Riderize para obter todas as vantagens para sua loja ou oficina de bicicletas. Junte-se a nós na missão de conectar ciclistas, lojas e oficinas e impulsione sua presença no mercado de bicicletas. 

Inscreva sua oficina e comece agora mesmo a usufruir de todas as vantagens dessa funcionalidade. 

Onde encontrar seu QR Code? 

Para quem já é membro da plataforma Riderize, acesse o menu lateral esquerdo na parte inferior e clique no botão ÁREA DE CONVITES.  
imagens corpo blogai_Prancheta 1 cópia 3.pngNo canto superior direito clique no botão CONVIDAR PESSOAS. 

imagens corpo blogai_Prancheta 1 cópia 4.png 
 

Na parte inferior da janela encontra-se seu QR Code exclusivo que os ciclistas podem escanear e se conectar a sua loja e oficina. 

imagens corpo blogai_Prancheta 1 cópia 2.png

Ao lado encontra-se a função DOWNLOAD que permite baixar o seu QR code em vários formatos. Dessa forma, é possível a elaboração do adesivo com o QR Code para impressão e para colocação nas bicicletas de seus clientes.

Tamanho do Adesivo e Aplicação

adesivo infos técnicas_Prancheta 1 cópia 5.png

Para tirar o máximo proveito deste recurso, recomendamos a produção do adesivo Riderize com as dimensões de 3,5 x 6,5 cm e seguindo esse layout sugerido. A aplicação ideal recomendada é no quadro das bicicletas. Certifique-se de incluir sua logomarca e o QR Code exclusivo fornecido pela Riderize para garantir uma conexão direta e eficaz.

Comece agora mesmo a conectar ciclistas à sua loja e melhore seus relacionamentos comerciais, preste serviços proativos, tenha o controle das bikes de seus clientes e traga visibilidade a sua loja.  
 

Riderize: conectando ciclistas, lojas e oficinas.

 

 

 

CompartilheCompartilhar no TwitterCompartilhar no Whatsapp

Participe do Riderize gratuitamente

Obtenha o app